Curte ficção científica? Então provavelmente você vai gostar dessa novidade. O canal americano AMC (o mesmo de The Walking Dead) encomendou a produção de um antologia escrita por um dos roteiristas de Black Mirror, Will Bridges, e do ator de comédia Brett Goldstein. É a primeira vez que a AMC aposta no formato de antologia.

AMC encomenda série do mesmo roteirista de Black MirrorDivulgação

A série, ainda sem título definido, vai se passar 15 anos no futuro, quando a ciência descobre uma maneira de todas as pessoas do planeta encontrar sua alma-gêmea, a tampa da panela, o amor para a vida inteira. Já pensou?

Bridges e Goldstrein anteriormente escreveram o curta sobre o mesmo tema, chamado "For Life", que está servindo de base para a série. Cada episódio terá uma história própria sobre pessoas tentando buscar o amor verdadeiro.

“A série explora como a inovação tecnológica pode afetar os assuntos mais delicados do coração, e cada episódio transformará as escolhas da vida pessoal em um drama. É uma ideia nova retratada através de contos com reviravoltas inesperadas, humor e emoção", disse David Madden, presidente de programação da AMC. "Will e Brett são escritores talentosos e estamos entusiasmados em ter essas vozes novas na AMC.", disse.

Os episódios terão uma hora de duração e a série está prevista para estrear em 2020 na AMC.

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via nexperts.