Música "Like a Rolling Stone" de Bob Dylan ganha video interativo

Imagem de: Música "Like a Rolling Stone" de Bob Dylan ganha video interativo

(Fonte da imagem: Reprodução/bobdylan)

É bem provável que você já tenha ao menos escutado falar sobre Bob Dylan, não é mesmo? Afinal de contas, ele é considerado um dos maiores artistas da música de todos os tempos — atrás somente dos The Beatles —, sendo que a sua obra carregada de influência folk atrai muitos fãs desde a década de 1960.

A novidade é que uma de suas músicas mais importantes, a “Like a Rolling Stone” — que chegou a ser eleita a melhor canção da história e foi feita em 1965 — ganhou um clipe um tanto quanto diferente. Como você pode conferir clicando aqui, o vídeo é interativo, sendo que você pode trocar o canal que está aparecendo na televisão “de mentirinha”.

Um vídeo único para cada pessoa

Tudo o que você precisa fazer é utilizar as setas do seu teclado ou clicar diretamente nos botões que aparecem no canto esquerdo do vídeo — nem sempre vai ser possível trocar de canal. Além disso, também é possível conferir várias pessoas famosas cantando a música de Dylan, como apresentadores da ESPN ou do History Channel.

De acordo com os responsáveis pelo projeto, e ideia é a de que as pessoas não vejam ao mesmo clipe duas vezes. E, depois de assisti-lo, não se esqueça de deixar um comentário contando o que achou da iniciativa. Aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.