Problema no drive de Blu-ray do Xbox One é resolvido na porrada

Imagem de: Problema no drive de Blu-ray do Xbox One é resolvido na porrada

Antigamente, os aparelhos eletrônicos em geral eram mais simples e também mais resistentes do que os que são encontrados nas lojas de hoje em dia. Para fazer com que o seu video game funcionasse, por exemplo, bastava dar alguns tapas no console e esperar a “magia” da agressão resolver o seu problema — algo que nem sempre acontecia, é verdade.

Contudo, é difícil ver alguém que apela para a violência no momento de resolver os problemas de video games mais modernos (afinal de contas, eles são sensíveis e relativamente caros). Contudo, o famoso Xbox One pode trazer o costume de assumir um comportamento ogro de volta para o pessoal gamer.

Funciona, mas não é assim que se faz

A questão é que alguns consoles do novo modelo da Microsoft estão apresentando uma falha no drive de Blu-ray, que é onde os jogos são inseridos. Por conta de uma peça que está um tanto quanto fora do lugar, os discos ficam engatando e fazendo um barulho estranho, o que também prejudica a reprodução de conteúdo.

Como você pode ver acima, para resolver a questão um homem que foi identificado apenas como Dave D recorreu a alguns socos. Ele virou o video game de cabeça para baixo e bateu na região do drive algumas vezes, fazendo com que tudo se alinhasse e reproduzisse o jogo da maneira correta. No entanto, ele mesmo avisa que essa alternativa é perigosa e que não é permanente.

Dessa maneira, caso você queira resolver o problema de drive da maneira correta, basta entrar em contato com a Microsoft. Além de consertar o aparelho, a companhia também afirmou que vai dar um jogo (sem nenhum tipo de cobrança) para o usuário que precisou enfrentar o problema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.