5 dicas para você aproveitar melhor a Black Friday [infográfico]

Imagem de: 5 dicas para você aproveitar melhor a Black Friday [infográfico]

Considerada a data mais esperada do comércio eletrônico brasileiro, o Black Friday começa na meia-noite desta sexta-feira, dia 29 de novembro – virada de quinta para sexta - com a promessa de bater recordes de vendas. No ano passado, o evento ultrapassou todas as expectativas alcançando mais 217 milhões de reais em vendas, mesmo com as denúncias de ofertas mascaradas nas lojas brasileiras..

Mas não foi somente de bons momentos que viveram os grandes portais de vendas online durante a Black Friday, houveram muitas críticas e acusações de que os preços de alguns produtos estavam sendo oferecidos acima do valor de mercado e em vários casos até mesmo Procon chegou a ser acionado.

Para combater esse tipo de abuso algumas empresas criaram estratégias para ganhar a confiança do consumidor, como a campanha Real Black Friday, do site de cupons de desconto Cupom.comSegundo a gerente de vendas , Mariane Meira, o público brasileiro pode esperar por uma campanha real de preços baixos! As dicas do infográfico acima são do site criador da campanha.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.