Apesar do foco em TVs, LG diz estar comprometida com sua linha mobile

Imagem de: Apesar do foco em TVs, LG diz estar comprometida com sua linha mobile

Em resposta a uma publicação do veículo ET News, que teria dito que a LG está “desviando seus recursos dos negócios mobile para focar exclusivamente em TVs”, a LG descartou qualquer hipótese nesse sentido e disse que as afirmações são “completamente mentirosas”.

“Estamos mais comprometidos do que nunca em tornar a marca LG uma forte concorrente no espaço mobile e acho que nossos produtos neste ano falam por si só”, disse um representante da LG na última sexta-feira.

A LG teria dito que a matéria da ET News se baseou em “fontes não confiáveis e especulação mal informada”.

Se fizermos um panorama do mercado recente, a LG relatou que o terceiro trimestre fiscal da empresa foi altamente lucrativo, inclusive na sua linha mobile. O Nexus 5, que é da Google e foi feito pelas mãos da LG, é objeto de desejo entre geeks e fãs do universo mobile, sendo um dos itens mais fortes da marca para os smartphones.

Portanto, é no mínimo questionável a reportagem do veículo ET News e compreensível a postura da LG ao esbravejar com relação ao ocorrido – até porque, naturalmente, ela tem um legado a zelar, assim como qualquer outra marca.

Que a empresa continue forte no setor mobile – pois a concorrência é saudável e sempre necessária.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.