A atriz Constance Wu publicou uma longa carta através do Twitter para se explicar e pedir desculpas pelos seus comentários irritados com a notícia de renovação de sua série, a comédia Fresh Off the Boat.

Na noite de sexta-feira, após a emissora ABC anunciou que Fresh Off the Boat ganharia mais uma temporada, a atriz Constance Wu foi às redes sociais expressar seu descontentamento pela renovação da série. “Estou tão chateada que estou literalmente chorando”, escreveu a atriz em um primeiro tweet raivoso.

A reação inesperada da atriz pegou todo mundo de surpresa, especialmente porque a notícia de renovação deveria ser vista como uma grande vitória para a atriz.

Nesse sábado, percebendo que seus comentários iriam prejudicar sua carreira, Constance Wu publicou uma retratação através da qual explicou seus motivos: “Eu amo Fresh Off the Boat. Eu estava temporariamente chateada ontem, não por desgostar do programa, mas porque sua renovação significava que eu teria que desistir de outro projeto pelo qual estava realmente apaixonada. Minhas respostas irritadas nas redes sociais diziam mais sobre esse outro projeto, e não sobre Fresh Off the Boat”.

A atriz lembrou – antes tarde do que nunca – que foi “insensível para aqueles que estão lutando”, tomando consciência da quantidade de desempregados na indústria. “Eu lamento isso, não foi legal e sinto muito por isso”, escreveu Wu.


Relacionado: Atriz de Fresh Off the Boat expressa irritação com renovação da série

O que você achou do pedido de desculpas de Constance Wu?