Galaxy Gear ganha atualização e agora mostra notificações de qualquer app

Imagem de: Galaxy Gear ganha atualização e agora mostra notificações de qualquer app

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Assim que o relógio inteligente Samsung Galaxy Gear foi lançado no mercado, muitos consumidores ficaram um pouco decepcionados com o sistema de notificações do aparelho. Apesar de as ferramentas-padrão produzidas pela Samsung serem totalmente acessíveis pelo Galaxy Gear, apps de outras empresas apenas emitiam alertas de atividade — sendo necessário acessar o celular para visualizar as novidades.

Agora, uma novidade acaba de ser anunciada pela Samsung e pode deixar os consumidores mais aliviados. Uma nova versão do firmware do Galaxy Gear foi liberada e permite que os aplicativos produzidos por terceiros enviem as informações diretamente para o relógio inteligente — permitindo que todos vejam exatamente o que está acontecendo pelo pulso, sem precisar tirar o celular do bolso.

Todos os dispositivos serão atualizados nas próximas semanas e a versão norte-americana do Samsung Galaxy Gear já está recebendo o novo firmware. Ainda não foram feitas novas análises para que saibamos se a novidade está 100% funcional, mas é certo que em breve todos os consumidores poderão ter acesso às notificações de seus apps sem precisarem tirar os smartphones do bolso ou da mochila.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.