Rumor: Galaxy S5 pode ter conferência em vídeo entre várias pessoas

Imagem de: Rumor: Galaxy S5 pode ter conferência em vídeo entre várias pessoas

(Fonte da imagem: Reprodução/Sam Mobile)

Ao que tudo indica, o Galaxy S5 pode chegar às lojas com uma opção atraente para quem gosta de conversar com mais de um amigo ao mesmo tempo: a possibilidade de realizar conferências em vídeo entre várias pessoas.

Mencionando um documento em posse do Korean Intellectual Property Rights Information Service, o site Galaxy Club descobriu duas imagens que dão uma ideia de como o serviço pode funcionar no aparelho.

As imagens em questão mostram quatro pessoas conversando (sendo que as outras três aparecem em quadrados menores na parte de baixo do smartphone), e a julgar pelos ícones será possível utilizar tanto a câmera frontal do aparelho quanto a traseira durante o bate-papo.

O site Sam Mobile sugere que essa opção pode vir como uma atualização para o ChatOn, que já permite a realização de conferências. Se isso funcionará dessa forma ou se será uma opção inédita, só a Samsung pode dizer – afinal, registros de patente nem sempre significam que as ideias serão realmente adicionadas ao aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.