"Três Déboras Ocupadas" seria uma possível tradução para o nome da próxima produção da Adult Swim: Three Busy Debras. Uma espécie de Desperate Housewives meio nonsense, a série conta a história de três donas de casa suburbanas, todas chamadas Debra, que vivem em Lemoncurd, em Connecticut.

Encomendado há 1 ano pela Adult Swim, o piloto recebeu finalmente o aviso para iniciar a produção, que terá como protagonistas Mitra Jouhari, Sandy Honing e Alyssa Stonoha — as criadoras de The Three Debras, veiculada originalmente por elas como uma websérie.

Three Busy Debras: comédia de Amy Poehler é anunciada pelo Adult Swim

Quem abraçou o projeto para levá-lo para a TV foi a atriz Amy Poehler, que viu a websérie e gostou, criando a oportunidade. Assim, ela será uma das produtoras executivas, ao lado de Kim Lessing, da produtora Paper Kite, e Anna Dokoza.

“A Paper Kite está empolgada em ajudar a amplificar as vozes ousadas e sangrentas de Three Busy Debras. Esperamos que esse programa faça você se sentir estranho de todas as maneiras certas”, disse Poehler na época em que a Adult Swim aprovou o piloto do seriado em 2018.

Conheça um pouco sobre a série no vídeo abaixo:

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.