Atenção! O texto a seguir revela spoilers do episódio de estreia da 4ª temporada de Lucifer.

Com a estreia da 4ª temporada de Lucifer pela Netflix, finalmente descobrimos como a detetive Chloe Decker reagiu ao ver a verdadeira face de Lucifer Morningstar.

No primeiro dos 10 novos episódios disponibilizados pela plataforma de streaming, Lucifer aguarda o retorno da policial de suas férias na Itália, enquanto imagina como a sua face demoníaca pode ter assustado a parceira.

A 4ª temporada de Lucifer começa com o Diabo perturbado pela ausência de Decker e, após seu retorno, com o fato de ela estar aparentemente “de boa” com a revelação sobre o colega.

“Sendo uma mulher da lógica e da ciência, Chloe precisa descobrir exatamente quem e o que é o Diabo, e na Itália ela conhece alguém que ajuda a guiar seus pensamentos sobre a melhor coisa a fazer”, relatou o ator Tom Ellis ao site TV Line sobre a narrativa deste começo de temporada.

Ao final da season premiere, descobrimos que essa pessoa é o Padre Kinley (papel de Graham McTavish), um padre católico que se apresentará como um “investigador” para o Vaticano. Ao encontrar a detetive Decker na igreja, Kinley revela: “Nós sempre soubemos que essa parte seria difícil, Chloe. Mas o que você está fazendo é o melhor para todos na Terra, incluindo Lucifer”.

O episódio de estreia da 4ª temporada de Lucifer termina com o padre perguntando para Chloe Decker: “Você está pronta para o próximo passo?”, ao que a policial responde afirmativamente.

E você, começou a assistir à 4ª temporada de Lucifer na Netflix?