Rumor: LG G Flex 2 com tela ainda mais curva já está sendo desenvolvido

Imagem de: Rumor: LG G Flex 2 com tela ainda mais curva já está sendo desenvolvido

LG G Flex (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

O LG G Flex foi apresentado a menos de um mês como o “primeiro celular realmente curvado do mundo” (palavras da própria LG, que ignorou sumariamente o Samsung Galaxy Round). E, de acordo com um rumor, a empresa já estaria desenvolvendo a segunda geração do modelo.

O LG G Flex 2 deve contar com uma nova tela OLED flexível que pode começar a ser produzida em massa em breve. O novo display permitirá com que a estrutura do aparelho curve 90 graus, tornando-se ainda mais flexível que o seu antecessor.

O aparelho com autocura

O corpo do aparelho também será equipado com uma borracha dura especial, além de uma bateria flexível, idêntica à do LG G Flex. E é bem provável que a empresa inclua a tecnologia “self healing” (ou autocura, em tradução livre), que permite ao aparelho se regenerar sozinho de riscos na sua tampa traseira.

O LG G Flex está sendo vendido atualmente apenas na Coreia do Sul, mas deve chegar em breve aos Estados Unidos. O preço dele é um pouco maior do que o de outros smartphones, considerando o mercado local da Coreia: o equivalente a 2,1 mil reais (995 Wons sul-coreano).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.