A atriz Emilia Clarke, que interpreta a personagem Daenerys Targeryen em Game of Thrones, comentou, através de uma postagem bem humorada do Instagram, sobre o famoso copo da Starbucks que apareceu no episódio 8x04 desse último domingo.

“A portadora do copo não bebeu o chá da Starbucks”, escreveu a atriz em sua publicação, riscando seu nome da lista de suspeitos por deixar o copo na cena.

Clarke compartilhou uma foto dos bastidores da 8ª temporada, justamente das gravações da sequência em que o copo apareceu (como podemos notar pelo vestido que ela usa).

Ao lado da atriz, estão os atores Peter Dinklage e Jason Momoa. Emilia Clarke nota que a presença de Momoa não é um spoiler sobre a temporada final da série, já que antigo colega (que interpretou Khal Drogo) visitava o set com frequência para tomar um copo de chá com os amigos! Isso quer dizer que temos um culpado?

Após o copo da Starbucks viralizar na web, a HBO anunciou uma correção na edição do episódio para remover o objeto. A emissora também brincou sobre o incidente, ao confirmar que o copo de café da Starbucks foi mesmo um erro em Game of Thrones, já que Daenerys havia pedido um chá de ervas!

Relacionado: Funcionário da Starbucks chama por Daenerys Targaryen em paródia

Mais sobre Game of Thrones: