Nokia pode lançar tablet Lumia 2020 de 8 polegadas em abril de 2014

Imagem de: Nokia pode lançar tablet Lumia 2020 de 8 polegadas em abril de 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/IntoMobile)

De acordo com o site DigiTimes, que teria recebido as informações de "fontes ligadas à indústria", a Nokia planeja expandir o próprio catálogo de tablets ao lançar um modelo de 8", o Lumia 2020. Com lançamento supostamente programado para abril de 2014, ele seria voltado para o mesmo mercado de médio ou alto desempenho do Lumia 2520, de 10".

Já o site IntoMobile apresenta informações mais detalhadas: o sistema operacional seria novamente o Windows RT, o processador seria um Qualcomm Snapdragon 800 e a memória RAM deve ser de 2 GB. É possível que o Lumia 2020 figure em feiras que acontecem no início do ano, como a CES 2014 (em janeiro) e a MWC 2014 (em fevereiro).

Esta não é a primeira vez que o aparelho é alvo de rumores: no começo do mês, a existência de um tablet da Nokia com esse tamanho de tela já era comentada, mas ele era conhecido apenas pelo codinome "Illusionist". Ele pode ser um dos últimos produtos lançados pela Nokia antes do fechamento da compra da divisão móvel da empresa pela Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.