O lançamento do mais novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa – contendo grandes spoilers sobre a trama de Vingadores: Ultimato – bateu o recorde de visualizações de uma prévia para um filme da Sony Pictures.

Como os fãs sabem, o personagem Homem-Aranha está sob licença da Sony, mas um acordo foi feito entre o estúdio e a Disney para permitir que o super-herói aparecesse no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, as aventuras solo do aracnídeo seguem com a distribuição da Sony ao redor do mundo.

A prévia do novo filme do “amigo da vizinhança”, lançada nessa última segunda-feira (6), atraiu um total de 135,2 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas – estabelecendo um novo recorde para o estúdio.

Antes do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, o recorde pertencia ao teaser desse mesmo filme (com 130 milhões de visualizações no primeiro dia). Já o trailer final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar havia alcançado 116 milhões de visualizações em seu lançamento em 2017.

Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa bate recorde para Sony

Veja também: