Gameloft usará chip octa-core da MediaTek para otimizar Modern Combat 5

Imagem de: Gameloft usará chip octa-core da MediaTek para otimizar Modern Combat 5

(Fonte da imagem: Divulgação/Gameloft)

A desenvolvedora e produtora de jogos mobile Gameloft e a fabricante Mediatek anunciaram uma nova parceira para otimizar um dos próximos grandes lançamentos para Android. Trata-se do jogo de tiro Modern Combat 5, que ganhará uma versão especial para o processador octa-core MT6592 para smartphones com Android.

Recém anunciado pela MediaTek como "o primeiro octa-core de verdade”, o MT6592 permite uma visualização em alta definição com incrível atenção aos detalhes dos cenários do jogo, que incluirão locações em todos os cantos do globo. O jogador poderá ver partículas leves e uma incrível profundidade de campo para tornar a experiência ainda mais imersiva. Já está confirmado para Modern Combat 5 a alta definição em áreas desafiadoras como efeitos de distorção de água, reflexos e sombras.

“Com o rápido desenvolvimento de aplicações e serviços mobile, os jogos se tornaram um dos serviços de maior valor para os nossos consumidores. Esse é o cenário ideal para mostrar o poder do nosso chip”, afirma Jeffrey Ju, gerente geral da unidade de negócios de smartphone da MediTek.

Modern Combat 5 estará disponível para todos os modelos de smartphones equipados com o chip MT6592 e será lançado na loja do Google Play no começo de 2014.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.