Carcaça metálica do suposto Galaxy S5 surge na internet

Imagem de: Carcaça metálica do suposto Galaxy S5 surge na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/Nowhereelse.fr)

Conforme os fãs da Samsung bem sabem, basta ocorrer o lançamento de uma geração do Galaxy Note para que comecem a surgir boatos quanto ao lançamento de um novo smartphone da linha Galaxy S. Seguindo essa tradição, o site Nowhereelse.fr publicou nesta sexta-feira (22) uma fotografia daquela que pode ser  a carcaça metálica que protegerá os componentes internos do S5.

Embora não se descarte a ideia de que essa não passe de uma simples proteção que será combinada ao material plástico usado pela empresa, a página sugere que ao menos uma versão do Galaxy S5 terá acabamento totalmente feito em alumínio. Ao observar a imagem, é possível notar que ela possui dimensões ligeiramente maiores do que aquelas vistas no Galaxy S4, o que pode indicar a presença de um display ampliado.

Como qualquer rumor preliminar, a fotografia deve ser considerada com cuidado — afinal, não são raros os casos em que supostas carcaças e cases de proteção sugerem características ausentes na versão final de um produto. No entanto, a notícia deve ser encarada com animação pelos fãs da Samsung, especialmente aqueles que sempre acreditavam que a companhia deveria investir em acabamentos mais luxuosos em seus produtos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.