Galaxy S4 e Note 3 devem receber Android 4.4 KitKat em janeiro

Imagem de: Galaxy S4 e Note 3 devem receber Android 4.4 KitKat em janeiro

TouchWiz deve passar por adaptação para KitKat (Fonte da imagem: Reprodução/iTechAddict)

Com o anúncio do Android KitKat, os donos de aparelhos top de linha da Samsung já começaram a imaginar o tamanho da espera para receber o novo SO em seus aparelhos. Isso porque nenhum dispositivo tradicional da marca apareceu na lista da Google de primeiros a serem atualizados e a coreana não é exatamente uma empresa que trabalha rápido nesse ramo. De qualquer maneira, por mais surpreendente que possa parecer, há grandes chances de pelo menos o Galaxy S4 e o Note 3 receberem seus respectivos KitKats já em janeiro.

A informação é de uma fonte ligada à Samsung que forneceu detalhes desses lançamentos ao iTechAddict. A imagem que abre essa notícia seria de um cronograma oficial da companhia, mas não há como comprovar sua autenticidade.

Fora os novos top de linha, a geração passada da Samsung também já tem data prevista de atualização. Segundo a mesma fonte, o Galaxy S3 e o Note 2 estão na fila para receber o KitKat, com suas datas de liberação programadas para abril.

É importante notar que essas datas são referentes aos modelos internacionais dos aparelhos da Samsung. Assim, os dispositivos vendidos na Coreia do Sul, América do Norte e Europa são os que devem receber o SO nessas datas. No Brasil, entretanto, provavelmente teremos que esperar por mais tempo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.