Gratuito: Nokia provoca a BlackBerry através do Twitter

Imagem de: Gratuito: Nokia provoca a BlackBerry através do Twitter

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter (@Nokkia_Connects))

Um dia marca sinônimo da palavra smartphone, a BlackBerry está passando por uma situação difícil nos últimos anos, que foram marcados por dificuldades na hora de combater a concorrência. No entanto, a empresa parece ainda não ter desistido de sua intenção de se reerguer e continua fazendo propagandas de seus produtos — algo que pode servir como munição para outras companhias atacá-la.

O exemplo mais recente disso aconteceu no Twitter, através do qual a conta oficial da divisão britânica da organização publicou uma imagem com o texto “Se você não conhece quem tem um, você não conhece as pessoas certas”. Aproveitando a deixa, a Nokia decidiu responder com a frase “Você não conhece quem tem um, pois todos mudaram para o Lumia”, acompanhada pela hastag #SwitchtoLumia (mude para o Lumia).

Até o momento, não houve qualquer resposta por parte da BlackBerry, cuja última atualização no Twitter é justamente aquela que foi respondida pela Nokia. E você, acredita que a provocação bem-humorada foi válida ou pensa que a empresa controlada pela Microsoft deveria ter um pouco mais de tato? Registre sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.