Vine ganha suporte para mais 19 idiomas, inclusive português brasileiro

Imagem de: Vine ganha suporte para mais 19 idiomas, inclusive português brasileiro

(Fonte da imagem: Reprodução/Vine)

O Vine vem conquistando cada vez mais usuários, principalmente pela facilidade com que as pessoas podem fazer seus próprios vídeos — são pequenos filmes de apenas seis segundos, mas que exploram muito a criatividade de grande parte dos “film-makers”. E se você ainda não havia se rendido ao software por causa dos limites do idioma, não existe mais desculpas para você postergar o início das suas filmagens.

Hoje, o Vine anunciou que está adicionando suporte para 19 idiomas diferentes, que vão se somar à língua inglesa. O mais legal de tudo é que o português brasileiro está na lista de novos idiomas, garantindo que os usuários do Brasil terão acesso total às funções presentes no aplicativo. O anúncio ocorreu em uma página do blog oficial do Vine, que pode ser vista por este link.

Segundo os próprios desenvolvedores, todos os países são bem-vindos à utilização do Vine, mas a atualização com suporte a idiomas visa, principalmente, atender a usuários do Brasil e do Japão — alguns dos que mais possuem dificuldades na utilização do aplicativo em seu idioma original. A atualização deve começar a ser distribuída ainda hoje e pode ser acessada pelas lojas de aplicativos Google Play Store e App Store.

A lista completa dos novos idiomas disponíveis para Android e iOS é composta por: dinamarquês, holandês, finlandês, francês, alemão, indonésio, italiano, japonês, coreano, malaio, norueguês, português brasileiro, russo, espanhol, sueco, chinês simplificado, chinês tradicional, tailandês e turco. Além disso ainda há a adição de filipino e polonês na versão exclusiva do Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.