Seguindo a moda do S4: baterias do Galaxy Note também estão inchando

Imagem de: Seguindo a moda do S4: baterias do Galaxy Note também estão inchando

(Fonte da imagem: Reprodução/Unwired View)

Depois da notícia de que algumas baterias do Samsung Galaxy S4 estavam apresentando alguns defeitos, agora temos a informação de que a história se repete em alguns componentes energéticos da primeira versão do Galaxy Note.

A informação foi divulgada em um dos maiores canais de TV da Coreia do Sul. De acordo com a reportagem, algumas baterias do Note estariam inchando e tendo suas dimensões deformadas.

Quando contatada para esclarecer o assunto, a Samsung comentou que essas baterias já estão chegando ao fim da vida, sendo que esse tipo de defeito é comum. Para piorar a situação para os consumidores que estão com baterias defeituosas, a fabricante informa que não pretende trocar esses componentes (talvez, porque eles não estejam mais em produção).

(Fonte da imagem: Reprodução/Unwired View)

Independente de ser apenas uma questão de vida útil ou de algum defeito de fabricação, tudo indica que o setor de qualidade da Samsung anda com alguns problemas. Vamos aguardar para ver se a companhia repensa o caso e ajuda os proprietários do Galaxy Note.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.