Compre uma GPU GeForce NVIDIA e ganhe até três jogos

Imagem de: Compre uma GPU GeForce NVIDIA e ganhe até três jogos

(Fonte da imagem: Reprodução/NVIDIA)

A NVIDIA divulgou nesta semana a sua mais nova promoção para o final de ano. Aqueles que comprarem uma GPU da linha GeForce podem garantir chaves para até três jogos de peso: Assassin’s Creed IV: Black Flag, Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist e Batman: Arkhan Origins.

A promoção funciona da seguinte forma: quem comprar uma GPU da linha GeForce dos modelos GTX 660, GTX 660Ti, GTX 670, GTX 680 e GTX 760 ganha automaticamente chaves para os dois títulos da Ubisoft: Assassin’s Creed IV: Black Flag e Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist.

Já aqueles que optarem pela compra dos modelos GTX 770, GTX 780, GTX 780Ti e Titan levam para casa chaves dos dois games da Ubisoft, além de uma chave para o jogo Batman: Arkhan Origins, da Warner Bros Games. Os títulos estarão disponíveis para download até o dia 31 de janeiro de 2014.

A promoção só é válida para as GPUs NVIDIA GeForce das fabricantes parceiras ASUS, EVGA, MSI, PNY, Point of View, Gigabyte, Zogis e Zotac, compradas nas lojas participantes da campanha KaBum!, MegaMamute, Terabyte Shop e First Place e nas revendas cadastradas no programa de canais da NVIDIA, o PartnerForce Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.