Microsoft lança Visual Studio 2013 e Visual Studio Online

Imagem de: Microsoft lança Visual Studio 2013 e Visual Studio Online

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft anunciou nesta semana o lançamento do Visual Studio 2013 e do Visual Studio Online. Os dois aplicativos representam o início de uma nova era para a linha de aplicativos, combinando um poderoso IDE (Integrated Development Environment) em estação de trabalho tradicional com ricos serviços de desenvolvimento na nuvem.

Como parte da visão Cloud OS, o Visual Studio 2013 e o .NET 4.5.1 permitem que os desenvolvedores criem aplicativos modernos, que levam em conta questões como o consumo de energia, entre outros aspectos. Neste momento de transformação de dispositivos e serviços e do cenário de desenvolvimento de software em toda a indústria, o desenvolvedor está no centro da mudança.

    O Visual Studio 2013, o Visual Studio Online, o MSDN e o Azure oferecem uma completa experiência para o desenvolvimento de aplicações modernas para a nuvem. Abaixo, algumas das principais novidades:

    • O Visual Studio 2013 e o .NET 4.5.1 estão disponíveis globalmente e fornecem as melhores ferramentas para o desenvolvimento de aplicativos modernos em todas as plataformas mais recentes da Microsoft;
    • O Visual Studio Online é uma nova oferta, proporcionando uma rica coleção de serviços de desenvolvimento na nuvem totalmente alinhada ao IDE do Visual Studio na área de trabalho;
    • Recursos como controle de fonte hospedado, rastreamento de itens de trabalho, planejamento ágil, serviços de compilação e testes de carga, que faziam parte do Team Foundation Service, agora estão agora disponíveis no preview público como parte do Visual Studio Online.
    • O Visual Studio Online Application Insights é um novo serviço que fornece uma visão de 360 graus da saúde de seus aplicativos, com base em dados sobre disponibilidade, desempenho e uso.
    • O Visual Studio Online, de codinome “Monaco”, é um ambiente de codificação para a nuvem, na nuvem, oferecendo experiências leves e produtivas de desenvolvimento em navegador para cenários de desenvolvimento em Azure.
    • O Visual Studio 2012 Update 4 também está disponível.
    Cupons de desconto TecMundo:
    Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.