O serviço de streaming norte-americano Hulu anunciou duas novas séries live-action em parceria com a Marvel Television.

A companhia encomendou a produção de Ghost Rider e Helstrom, que devem estrear na plataforma em 2020.

Marvel's Ghost Rider será uma nova adaptação do personagem Robbie Reyes, o Motorista Fantasma (sucessor do Motoqueiro Fantasma), um mecânico que acaba possuído pelo espírito de vingança.

O ator Gabriel Luna, que interpretou Reyes na série Marvel’s Agents of SHIELD, voltará a viver o Motorista Fantasma na série do Hulu – o streaming reforça, no entanto, esta será uma nova versão do personagem.

Streaming anuncia duas novas séries da Marvel, incluindo Motorista FantasmaO Motorista Fantasma ganha sua própria série pelo Hulu.

Marvel's Helstrom (“Hellstrom” nos quadrinhos) acompanhará os personagens Daimon e Ana Helstrom, filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos têm uma dinâmica complicada, cada um com suas próprias atitudes e habilidades, enquanto rastreiam o que há de pior e mais aterrorizante na humanidade.

Marvel’s Ghost Rider e Marvel’s Helstrom se juntam aos outros títulos da Marvel Television no Hulu, que já contava com Marvel’s Runaways (renovada para a 3ª temporada) e as encomendadas Marvel’s M.O.D.O.K., Marvel’s Hit-Monkey, Marvel’s Tigra & Dazzler Show, Marvel’s Howard The Duck e Marvel’s The Offenders.