Use o Chrome para conhecer a Terra-Média de O Hobbit

Imagem de: Use o Chrome para conhecer a Terra-Média de O Hobbit

Para escrever os seus incríveis livros, J. R. R. Tolkien criou uma realidade realmente fantástica, com lugares mágicos, povos poderosos e místicos, além de lendas muito intrincadas. Por conta disso, uma quantidade consideravelmente grande de fãs surgiu, abrangendo diferentes idades e nacionalidades ao longo dos anos.

Contudo, você já imaginou como seria viver no mundo inventado para as histórias de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”? Acontece que, agora, isso já é possível. Nós estamos falando da página “Journey trhough Middle-Earth”, que pode ser traduzida de maneira livre e literal para “Jornada através da Terra-Média”.

Um mapa recheado de conteúdo

Assim que você acessar o site, é possível visualizar um mapa de toda a Terra-Média, encontrando a moradia dos elfos e também lugares terríveis, onde espíritos das trevas residem. Ao clicar em diferentes localidades, você vai desfrutar de diversas informações, com explicações sobre a vida de diversos personagens e do próprio local — tudo isso baseado no enredo de “O Hobbit”.

Como se já não bastasse aprender um pouco mais sobre a Terra-Média, há a oportunidade de aproveitar um mapa interativo. No entanto, no lugar de apenas passear por regiões variadas, você deve cumprir diferentes missões para afastar as forças das trevas, como vitalizar um trajeto com flores e outras plantas ou fugir de seres maléficos.

A ferramenta funciona apenas com o Google Chrome. Para acessá-la, tudo o que você precisa fazer é clicar aqui — e não se esqueça de se divertir bastante desvendando os segredos de uma terra em que há elfos, anões, anéis poderosos e um dragão bastante avarento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.