Desde o primeiro episódio, a última temporada de Game of Thrones vem acumulando reclamações por causa das falhas no serviço HBO Go, que costuma não suportar a quantidade de acessos simultâneos e ficar instável durante a transmissão dos episódios. No último domingo (28), a situação ficou ainda pior devido aos problemas na qualidade da imagem, resultando em quase 700 reclamações na plataforma Reclame Aqui.

Relacionado: Game of Thrones: cenas escuras e falhas no HBO Go irritam fãs durante episódio 8x03

De acordo com o site, foram registradas 698 reclamações apenas na noite de domingo, o que colocou a HBO Brasil no topo do ranking diário de empresas com mais queixas. Levando em consideração apenas dados dos últimos seis meses, o canal tem nota 5,7 de 10, o que o classifica como “Ruim” no sistema de reputação do site.

HBO Brasil lidera ranking do Reclame Aqui após falhas durante episódio de GoT

Mesmo dois dias após a transmissão do episódio, várias reclamações continuam a ser publicadas no Reclame Aqui. Em muitos casos, os clientes afirmam que assinaram o serviço de streaming HBO Go apenas para assistir à última temporada de Game of Thrones, mas não estão conseguindo ver os episódios no dia do lançamento.

Ainda segundo o Reclame Aqui, a página da HBO Brasil recebeu mais de 18 mil visitas no último domingo, número que era de 4 mil durante a exibição do episódio anterior. Se você também quiser deixar sua queixa registrada, pode acessar a página do canal no Reclame Aqui e procurar pelo botão “Reclamar”.

A matéria "HBO Brasil lidera ranking do Reclame Aqui após episódio de Game of Thrones" foi escrita por Felipe Autran para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.