PowerShell: controle da Logitech para iPhone já está nas lojas [vídeo]

Imagem de: PowerShell: controle da Logitech para iPhone já está nas lojas [vídeo]

Lembra-se daquele acessório para iPhone que, segundo rumores, estaria sendo desenvolvido pela Logitech? Depois de um mês e meio sem qualquer novidade, a empresa finalmente vem para confirmar não só que o dispositivo existe, como também anunciar que ele já está disponível para compra.

O Logitech PowerShell™ Controller + Battery (ou apenas PowerShell, caso você prefira algo menos pomposo) vem com um design idêntico ao que havia vazado anteriormente. Ele adiciona um total de seis botões (quatro frontais e dois shoulders) ao seu iPhone, além de um direcional digital que faz o aparelho lembrar um pouco o bom e velho SNES. Para completar, você também ganha uma bateria extra de 1.500 mAh, para que sua jogatina possa se estender por mais algum tempo.

Uso limitado

Vale notar, no entanto, que o acessório não é compatível com todos os games para iOS. Por isso, a Logitech lançou, junto do anúncio, uma lista com todos os jogos suportados pelo PowerShell — clique aqui para conferir.

Caso hajam títulos suficientes para convencê-lo a comprar o aparelho, é importante dar mais um aviso: o dispositivo só é compatível com os iPhones 5 e 5S, além do iPod Touch de quinta geração. Seja qual for o modelo, ainda é preciso estar utilizando o iOS 7.

Como dito anteriormente, o PowerShell já está disponível para compra na Apple Online Store e deve chegar ao BestBuy no início de dezembro, custando US$ 99 (R$ 225, em uma conversão simples, sem impostos); um possível lançamento no Brasil não foi revelado.

Fica apenas a dúvida: será que o aparelho da Logitech terá alguma chance contra o MOGA, que promete uma quantidade de botões superior, além de direcionais analógicos, pelo mesmo preço? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.