Bill Gates segura as lágrimas ao falar sobre Steve Ballmer

Imagem de: Bill Gates segura as lágrimas ao falar sobre Steve Ballmer

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Bill Gates ainda está envolvido na busca por um nome que será capaz de substituir Steve Ballmer no comando máximo da Microsoft. Hoje, o cofundador da empresa realizou um discurso emocionado em uma conferência para apresentar dados financeiros para investidores. Uma das frases mais marcantes do evento é simples mas significante: “É um espaço complicado de ser preenchido”.

Mas não foram apenas as palavras que marcaram o evento, pois a expressão de Gates também precisa ser mencionada. Como você pode ver no vídeo postado neste link, Bill Gates estava bastante emocionado ao falar para os presentes e em vários momentos ele pareceu segurar algumas lágrimas nos olhos. Ainda não há informações sobre o novo nome, mas ele deu pistas sobre o processo.

Segundo o cofundador da empresa, a Microsoft está se empenhando fortemente para encontrar o substituto. Já foram entrevistados vários nomes internos e externos, sendo que a busca deve seguir por mais algum tempo até que o novo CEO seja apresentado. Esse nome vai assumir um posto que foi de Steve Ballmer por 13 anos. Por essa razão, Gates se emocionou ao falar do atual líder de Redmond.

“Eu quero dizer obrigado pela liderança nesses últimos 13 anos. É um privilégio liderar o grupo talentoso de empregados que temos. Nós temos o compromisso de nos assegurarmos que o próximo CEO será a pessoa certa na hora certa para a companhia que nós dois amamos! Nós compartilhamos o compromisso de que a Microsoft deve seguir como uma companhia que faz o mundo ser um lugar melhor!”

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.