What Would I Say? O app que cria status para o seu perfil do Facebook

Imagem de: What Would I Say? O app que cria status para o seu perfil do Facebook

Este exemplo não está tão estranho, mas as possibilidades são imensas. (Fonte da imagem: Reprodução/WhatWouldISay)

Às vezes, você sente a vontade de publicar alguma coisa bacana no seu perfil do Facebook, mas a criatividade apenas o abandona, não é mesmo? Pois acontece que isso pode ser resolvido com um aplicativo online que se chama What Would I Say? — que, em uma tradução livre, pode ser chamado apenas de “O Que Eu Diria?”.

A ferramenta — que você já deve ter utilizado ou visto amigos usando — é capaz de reunir partes de publicações de status e comentários públicos feitos por você. Como já era de se esperar, na grande maioria das vezes isso resulta em frases completamente estranhas e sem sentido, como no exemplo na imagem acima.

Um pouco mais sério do que parece

Ao contrário do que muita gente poderia imaginar, o aplicativo não foi criado apenas para divertir a maior quantidade de internautas possível. Ele é o resultado do trabalho de alguns estudantes da Universidade de Princeton durante uma maratona de programação (e, não, eles não esperavam uma popularidade tão alta).

Caso você ainda não conheça a novidade e queira testá-la, apenas clique aqui para acessar a página certa. Vai ser necessário que você esteja logado à sua conta do Facebook e habilite a utilização do seu conteúdo escrito. Além disso, caso você realmente tenha gostado do resultado, é possível publicar a frase diretamente na sua conta.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.