Telas de 12,9 polegadas de iPad Pro já estariam em produção

Imagem de: Telas de 12,9 polegadas de iPad Pro já estariam em produção

Depois do iPad mini, será que teremos o iPad Pro? (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Já faz algumas semanas que começaram a circular rumores acerca de um possível iPad Pro, que chegaria ao mercado internacional no próximo ano. Até agora, tudo o que a imprensa internacional tem são informações soltas, que apontam para a chegada do aparelho com tela de 12,9 polegadas, sendo ele a aposta da Apple para concorrer no mercado de tablets de alto desempenho, contra alguns modelos que ainda estão para serem revelados.

Por mais que a confirmação do aparelho ainda esteja bem distante, agora há algumas fontes coreanas que apontam para um detalhe bem interessante: as telas dos aparelhos já estariam sendo produzidas. Isso mesmo: o site Korea Times revelou que uma “fornecedora de telas de primeira categoria” já estaria com os painéis de 12,9 polegadas em suas linhas de montagens.

É claro que ainda se tratam apenas de “informações de fontes relevantes”, mas, na medida em que os rumores começam a se somar, nota-se uma consolidação das informações. O novo fator — ou seja, o fato de as telas já estarem em produção — se encontra com relatos anteriores, que diziam que a Apple já estaria testando iPads com “pouco menos de 13 polegadas”.

Outra informação que ganhou força recentemente foi revelada pela DisplaySearch. Segundo os analistas do site, é bem provável que um iPad com resolução de 2732x2048 pixels em 12,9 polegadas estaria agendado para o ano de 2014. Se tudo isso vai ser confirmado, só nos resta esperar para ver.  Você apostaria na chegada de um iPad maior — possível iPad Pro — ou acha que o iPad Air é o máximo que a Apple chegará com os tablets?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.