Ridiculous Fishing chegará ao Android em breve

Imagem de: Ridiculous Fishing chegará ao Android em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/Vlambeer)

Quem gosta de games de pescaria já deve conhecer o título Ridiculous Fishing, que foi considerado um dos melhores jogos do gênero nos últimos anos. Com cenários e elementos 8 bits, ele é um dos mais baixados nas plataformas portáteis da Apple e vem conquistando muitos jogadores também pela diversão que garante — estando longe de ser realista, não chega a ser um simulador de pescaria.

Mesmo assim, é um prato-cheio para os amantes de jogos casuais, pois Ridiculous Fishing oferece desafios que vão muito além da captura de animais — é preciso usar os anzóis para encontrar muitos itens e várias vezes também é necessário fugir dos peixes que estão nadando tranquilamente pelas águas. E, se você é dono de um aparelho Android e está ficando com inveja dos donos de iPhones, temos uma boa notícia.

A desenvolvedora do game — Vlambeer  — já anunciou que uma versão para Android está sendo finalizada e em breve chegará aos aparelhos com o sistema operacional da Google. Não há uma data específica, mas no blog oficial da Vlambeer é dito que isso vai acontecer “mais cedo do que você imagina”. Será que isso significa a chegada do game ainda neste ano?

Segundo a própria Vlambeer, a grande responsável pela chegada do Ridiculous Fishing ao Android é uma parceria entre a desenvolvedora e a Apportable — uma empresa que possui um framework capaz de portar o game originalmente produzido para iOS para o sistema Android. Há também informações de que o game chegará à Google Play Store  pelo mesmo preço cobrado na App Store: US$ 2,99.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.