Uma das amizades favoritas dos fãs de Lucifer é entre a demônio Mazikeen e a garotinha Trixie, mas esse relacionamento terminou a 3ª temporada abalado.

Relembrando: na reta final do terceiro ano da série, durante uma discussão entre Maze e Dan, a filha de Chloe ouve sua amiga se referindo a ela como uma "pirralha" e fica profundamente magoada.

Veja também: Lucifer lida com Eva e trauma de Chloe no primeiro trailer da 4ª temporada

Lucifer: atriz comenta relação abalada de Trixie e Maze na 4ª temporadaLucifer: atriz comenta relação abalada de Trixie e Maze na 4ª temporada

Mas podem ficar tranquilos. Já que uma das partes já garantiu que isso será resolvido na 4ª temporada de Lucifer, agora uma série original Netflix.

"Elas vão fazer as pazes", contou Lesley-Ann Brandt ao TVLine. "Na verdade, era para acontecer no final da 3ª temporada, e então [a cena] foi movida e reorganizada, mas nós teremos algum encerramento."

A intérprete de Maze ainda explica que será uma das situações desconfortáveis para sua personagem, que ainda não tem muito tato com humanos, mas que “evolui para uma cena realmente doce entre essas duas personagens que o público adora ver juntas”.

Mais novidades sobre Lucifer: