Eu Vi um Homem com Olhos Amarelos (I Saw a Man With Yellow Eyes) é o título do próximo filme de Katherine Heigl para o cinema. A atriz, que aos poucos se distância da pegada das comédias românticas e que agora também faz parte do elenco de Suits, dessa vez embarca em um thriller psicológico sobre uma adolescente esquizofrênica que começa a lutar contra alucinações terríveis quando desconfia que seu vizinho sequestrou uma criança.

Escrito e dirigido por Castille Landon, o filme vai mostrar a luta da jovem, enquanto os pais dela tentam desesperadamente ajudar a filha e viver a própria vida sem expor seus próprios segredos. Ao mesmo tempo, a protagonista também tem um único amigo, Caleb, um menino que ela falha em saber se existe de verdade ou se é também fruto da imaginação dela.

"Quando me entregaram esse projeto único e instigante, eu soube que era uma história que eu ia querer fazer desesperadamente. Não apenas eu estou orgulhosa de colaborar com uma talentosa diretora, uma bela e talentosa jovem atriz e um dos meus atores favoritos de todos os tempos, mas eu também poderei ser parte de contar uma história que toca em temas que eu acredito serem incrivelmente relevantes e significativos, como doença mental, tragédia, luto, amor incondicional e esperança", disse à imprensa norte-americana a atriz, ex-membro do elenco de Grey's Anatomy, onde interpretava a personagem Izzie Stevens.

Katherine Heigl vai estrelar thriller psicológico para o cinema

Além de Heigl, o elenco confirmado inclui ainda Madison Iseman, de Jumanji: Bem-vindo à Selva e Goosebumps 2 - Halloween Assombrado, e Harry Connick Jr, de Will & Grace. "Ter esta equipe fenomenal reunida para trazer para as telas um filme que é simultaneamente provocante e envolvente, com o objetivo de abrir um diálogo necessário sobre saúde mental, é um sonho se tornando verdade para mim como diretora e roteirista", disse Landon.

O projeto é produzido por Dori Rath, Joseph Restaino, Robert Molloy e Joe Riley. As filmagens de Eu vi um homem com olhos amarelos já devem ser iniciadas em breve em São Petersburgo, na Rússia, e Tampa, nos Estados Unidos.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.