A MGM revelou, na manhã desta quinta-feira (25), o início das filmagens de Bond 25, quinto filme de Daniel Craig no papel do agente 007.

Além de Daniel Craig, o diretor Cary Joji Fukunaga confirmou também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e anunciou a escalação de Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek como novos personagens.

No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Bond 25: elenco revelado com início das filmagensDaniel Craig como James Bond (MGM).

As filmagens, que começarão oficialmente no dia 28 de abril, serão realizadas nos estúdios Pinewood, em Londres, e em locações pela Itália, Jamaica e Noruega.

“Estamos muito animados em voltar a Jamaica com Bond 25 - o quinto filme de Daniel Craig para a série 007 - onde Ian Fleming criou o icônico personagem James Bond e o Dr. No e ainda filmou Viva de Deixe Morrer”, comentam os produtores Wilson e Broccoli durante a apresentação desta manhã.

Bond 25 está previsto para chegar aos cinemas em 3 de abril de 2020.