A MGM revelou, na manhã desta quinta-feira (25), o início das filmagens de Bond 25, quinto filme de Daniel Craig no papel do agente 007.

Além de Daniel Craig, o diretor Cary Joji Fukunaga confirmou também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e anunciou a escalação de Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek como novos personagens.

No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Daniel Craig como James Bond (MGM).

As filmagens, que começarão oficialmente no dia 28 de abril, serão realizadas nos estúdios Pinewood, em Londres, e em locações pela Itália, Jamaica e Noruega.

“Estamos muito animados em voltar a Jamaica com Bond 25 - o quinto filme de Daniel Craig para a série 007 - onde Ian Fleming criou o icônico personagem James Bond e o Dr. No e ainda filmou Viva de Deixe Morrer”, comentam os produtores Wilson e Broccoli durante a apresentação desta manhã.

Bond 25 está previsto para chegar aos cinemas em 3 de abril de 2020.