Viagens no tempo, brutalidade policial e injustiça racial tem um encontro improvável no trailer de A Gente se vê Ontem (See You Yesterday no original), filme produzido pela Netflix em parceria com o diretor Spike Lee (de Infiltrado na Klan) e dirigido por Stefon Bristol.

A história de ficção científica com uma mensagem social é protagonizada por C.J. (Eden Duncan-Smith) e Sebastian (Dante Crichlow). Melhores amigos e prodígios da ciência, os dois acidentalmente inventam mochilas que são máquinas do tempo. Quando o irmão mais velho de C.J. morre durante um encontro com a polícia, a jovem resolve usar os aparelhos ainda não terminados em uma tentativa desesperada de salvá-lo.

A Gente se vê Ontem estreia no Tribeca Film Festival em Nova York, mas chega à plataforma de streaming no dia 17 de maio.

Confira o trailer legendado e fotos de A Gente se vê Ontem

A Gente se vê Ontem: filme da Netflix tem viagem no tempo e injustiça social (trailer)A Gente se vê Ontem: filme da Netflix tem viagem no tempo e injustiça social (trailer)A Gente se vê Ontem: filme da Netflix tem viagem no tempo e injustiça social (trailer)A Gente se vê Ontem: filme da Netflix tem viagem no tempo e injustiça social (trailer)A Gente se vê Ontem: filme da Netflix tem viagem no tempo e injustiça social (trailer)A Gente se vê Ontem: filme da Netflix tem viagem no tempo e injustiça social (trailer)

A Gente se vê Ontem estreia no Tribeca Film Festival em Nova York no dia 3 de maio, mas chega à plataforma de streaming no dia 17 de maio.