Alerta! Este texto contém grandes SPOILERS da 2ª temporada de Dinastia. Só prossiga se já tiver assistido ao episódio 17.

Que Dynasty (Dinastia) não tem medo de apostar em soluções peculiares para resolver seus problemas de elenco, nós já sabíamos. Mas ninguém deve ter previsto a surpresa que a série reservou para o público com a revelação de quem será a nova Alexis Carrington.

Dynasty surpreende com escolha da nova intérprete de Alexis (spoilers)Nicollette Sheridan, a intérprete original de Alexis Carrington, deixou a série Dynasty

Para quem não se lembra, a atriz Nicollette Sheridan precisou deixar a produção por conta de problemas médicos familiares. Só que a série decidiu não se livrar da personagem, e sim reescalar o papel.

Em mais uma de suas reviravoltas, Dynasty (Dinastia) fez com que Alexis tivesse seu rosto queimado tão severamente na trama que precisasse passar por uma cirurgia plástica extensa o suficiente para justificar a troca de atrizes.

Dynasty surpreende com escolha da nova intérprete de Alexis (spoilers)Alexis passa por cirurgia plástica intensa e "troca de rosto"

Muito novela mexicana para você? Pois melhora. Ao fim do episódio 17 da 2ª temporada, apropriadamente intitulado “Quão duas caras você pode ser”, descobrimos que Elizabeth Gillies, que já interpretava Fallon em Dynasty, acumulará os papéis da mãe e da filha.

Dynasty surpreende com escolha da nova intérprete de Alexis (spoilers)Elizabeth Gillies é a "nova Alexis" em Dynasty

E aí, o que você achou da reviravolta? Foi uma boa solução para a saída de Nicollette Sheridan ou a série foi longe demais? Deixe sua opinião nos comentários!

Mais notícias sobre Dynasty