A CBS anunciou a renovação das séries NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans para 11ª temporada e a 6ª temporada, respectivamente.

"Ambos os programas têm sido pilares fundamentais da programação da CBS por vários anos", disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, por meio de um comunicado.

“Eles oferecem histórias heroicas, grandes estrelas e atraíram uma base de fãs apaixonada e leal. Estamos empolgados em ter Chris O’Donnell, LL Cool J, Scott Bakula e esses ótimos elencos de volta para trazer mais histórias incríveis de NCIS para os espectadores nos EUA e no mundo todo.”

NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans são renovadas para novas temporadasNCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans são renovadas para novas temporadas

Ambas as produções são spin-offs da franquia NCIS, cuja série-mãe foi renovada no início de abril e se encaminha para seu 17ª ano como o carro-chefe da emissora americana.

Atualmente, NCIS: Los Angeles é a 5ª série de drama de maior audiência, seguida de perto por New Orleans, no 6º lugar – as duas com uma média de espectadores superior a 10 milhões por episódio.