Alguns podem não se lembrar, mas muito antes de ser a estrela de The Walking Dead e Whiskey Cavalier, Lauren Cohan teve um de seus primeiros papeis em Supernatural. A atriz viveu a trapaceira Bela Talbot em alguns episódios da 3ª temporada da série da CW.

“Aquela foi minha primeira experiência na TV e meu primeiro emprego nos Estados Unidos. Foi muito divertido. Também foi minha primeira vez colocando um pé na base de fãs imensamente forte de Supernatural. Foi o melhor grupo para se tornar uma parte”, contou em entrevista ao Collider.

Jensen Ackles e Lauren Cohan (Imagem: CW/Divulgação)

Com o fim de Supernatural anunciado para sua 15ª temporada, Cohan foi questionada se gostaria de retornar ao papel – ainda que sua personagem tenha morrido, ninguém nunca está realmente morto na série.

“Isso seria incrível! Eu fiquei com tanta inveja quando Jeffrey Dean Morgan [seu colega de The Walking Dead e o intérprete de John Winchester] disse que estava fazendo o episódio 300. Eu amo esses caras, e eu amei o meu período naquele programa. Eu adoraria voltar.”

E você, gostaria de ver Lauren Cohan de volta em Supernatural? Ainda se lembra da personagem da atriz? Deixe sua opinião nos comentários!

Mais novidades sobre Supernatural: