Torne-se uma estrela de GIFs animados em poucos passos

Imagem de: Torne-se uma estrela de GIFs animados em poucos passos

Você consegue lidar com tanta sensualidade? (Fonte da imagem: Reprodução/GIF Yourself)

Você já pensou em colocar o seu rosto — ou o daquele amigo que adora sacanear você — em GIFs animados que mostram danças constrangedoras ou outras situações engraçadas? Há momentos em que isso pode parecer muito difícil, ainda mais para quem não possui conhecimentos avançados em softwares de edição de imagem. Mas temos uma boa notícia, pois existe um serviço online criado para facilitar (e muito) esse processo.

Trata-se do GIF Yourself, que permite a rápida inserção de rostos em diversas cenas, fazendo com que os GIFs animados sejam criados por qualquer pessoa. Gostou da ideia? Então confira logo abaixo o tutorial que mostra os quatro passos para a composição das divertidas imagens. Será que você vai fazer isso com você mesmo ou com as fotos de seus amigos?

  • Acesse este link e escolha uma categoria de GIFs;
  • Escolha um dos modelos disponíveis;
  • Faça o upload de sua foto e então recorte a área desejada;
  • O processo já está pronto e você só precisará clicar em “Save GIF” e depois em “Download”.

Viu como foi fácil criar suas próprias imagens engraçadas? Agora você pode aproveitar um pouco do seu feriado para fazer com que todos os seus amigos virem estrelas de GIFs animados dos mais diversos tipos. Certamente, há modelos suficientes para uma grande quantidade de criações. Gostou do GIF Yourself ou você conhece outras ferramentas mais simples e divertidas?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.