O astro das franquias Austin Powers e Shrek, e do programa Saturday Night Live, voltará à TV em uma nova série de comédia da gigante de streaming Netflix. Mike Myers assinou contrato para um seriado de 6 episódios onde ele interpretará vários personagens.

Além de atuar, Myers também será produtor executivo da série, junto com John Lyons (Austin Powers/The Young Pope) e Jason Weinberg. Sobre a oportunidade o ator falou: “Eu amo criar personagens e a Netflix me deu um espaço fantástico para brincar.”

Mike Myers interpretará vários personagens em série de comédia da NetflixReprodução/Jeff Kravitz/FilmMagic

Myers teve a oportunidade de explorar personagens diversos tanto quando participou de Saturday Night Live, que é formada de esquetes diferentes em cada episódio; e na franquia Austin Powers, onde o ator interpretou o protagonista e quatro outros personagens ao longo dos três filmes.

Dando um tempo aos filmes, Myers tem trabalhado desde 2017 no programa cômico de competição, The Gong Show. Lá ele é o apresentador e é creditado como o personagem Tommy Maitland e recebeu personalidades como Courtney Cox e Jennifer Aniston (Friends), Jack Black (Jumanji) e o apresentador Jimmy Kimmel.

Outras informações sobre a série como título, restante do elenco e data de lançamento ainda não foram reveladas.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.