Em breve Star Trek: Discovery não será a única série da franquia no ar. A plataforma de streaming CBS All Access encomendou um novo seriado, dessa vez baseado no icônico personagem de Star Trek: The Next Generation, Jean-Luc Picard. O melhor de tudo? Patrick Stewart, o Picard original, retornará para o papel!

Apesar de ainda não sabermos informações sobre a história, lançamento e nem mesmo o título da série, alguns atores já foram anunciados. Conheça então, quem fará parte dessa nova fase de Star Trek:

Patrick Stewart

O ator britânico Sir Patrick Stewart atua desde os anos 60 no teatro, na TV e no cinema. Alcançou fama mundial ao ser escolhido, em 1987, para interpretar Jean-Luc Picard na série Star Trek: The Next Generation, na qual viveu o personagem por 7 anos e em 4 filmes da franquia.

Stewart também é conhecido por interpretar Charles Xavier, ou Professor X, o icônico líder dos X-Men na franquia de filmes da Fox. Nos últimos anos ele protagonizou a série Blunt Talk e emprestou a sua voz a personagens das animações American Dad! e Family Guy.

Isa Briones

A jovem atriz britânica Isa Briones tem poucos créditos em sua carreira. Ela atuou recentemente na premiada minissérie American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, onde interpretou a Elena Cunnan, a irmã do assassino Andrew Cunnan.

Santiago Cabrera

O ator chileno-venezuelano Santiago Cabrera trabalhou em diversas séries. Ele interpretou Isaac Mendez em Heroes, Lancelot em Merlin, Sal Price em Dexter e Dariuz Tans em Salvation. Ele também participou como Joseph Bachman da premiada série Big Little Lies, com Nicole Kidman e Reese Whiterspoon.

Alison Pill

Pill teve participações em séries como The Pillars of the Earth, The Newsroom e American Horror Story: Cult. A atriz canadense também atuou em filmes como Milk: A Voz da Igualdade (2008), Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), Ave, César! (2016) e Vice (2018).

Harry Treadaway

O ator inglês Harry Treadaway é conhecido por interpretar o Dr. Victor Frankenstein na série Penny Dreadful. Ele também atuou em O Cavaleiro Solitário (2013), em Gringo: Vivo ou Morto (2018) e no seriado Mr. Mercedes com Brendan Gleeson e Holland Taylor.

Michelle Hurd

Hurd atuou em diversas séries famosas como Law & Order: Special Victims Unit, ER - Plantão Médico, Gossip Girl, 90210, Pretty Little Liars, How to Get Away With Murder, Devious Maids, Demolidor, Jessica Jones, Lethal Weapon, Hawaii Five-0 e Blindspot.

Evan Evagora

O jovem ator australiano Evan Evagora ainda não tem créditos em seu nome. Ele participará do filme de terror Fantasy Island, uma adaptação do programa de TV dos anos 60, marcado para estrear ano que vem, com Michael Rooker, Lucy Hale e Meggy Q.

É fã de Star Trek? O que você acha de uma série sobre Picard? Conte no comentário!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.