Confira o fator de cura da parte traseira do LG G Flex [vídeo]

Imagem de: Confira o fator de cura da parte traseira do LG G Flex [vídeo]

Recentemente, a LG começou a anunciar um novo smartphone, chamado simplesmente de LG G Flex. A novidade chama a atenção por contar com uma tela curva (primeiro celular da companhia com esta característica), 2 GB de RAM, processador quad-core Snapdragon 800 e bateria capaz de durar um dia inteiro de uso contínuo.

Contudo, a característica que parece ser a mais bacana é o fato que a parte traseira da carcaça do novo smartphone é feita com uma tecnologia que a LG chama de tecnologia Self Healing. Isso quer dizer que o aparelho conta com uma espécie de camada plástica que pode se “regenerar”, mantendo a aparência de novo.

Mas calma, não é nenhum Wolverine

Ficou curioso? Então, basta conferir o vídeo acima, em que o smartphone é submetido a arranhões de diferentes tipos de materiais. Em comparação, no lado esquerdo da filmagem, há o mesmo tipo de agressão em carcaças convencionais, sendo que o produto da LG termina o teste em uma condição bem melhor do que a do provável concorrente.

Contudo, a própria desenvolvedora da novidade deixa claro que o G Flex não é imune a qualquer tipo de batida ou descuido. A nova tecnologia é desenvolvida para arranhões leves, — como no caso de você carregar chaves no bolso em que o smartphone está, por exemplo —, sendo que alguns deles podem continuar visíveis.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.