Citroën lança edição especial do C3 inspirada no Xbox One

Imagem de: Citroën lança edição especial do C3 inspirada no Xbox One

(Fonte da imagem: Divulgação/Citroën)

Em parceria com a Microsoft, a Citroën vai lançar no Brasil uma versão especial do C3 baseada no visual do Xbox One. Batizado como “C3 Xbox”, o modelo tem fabricação limitada de somente 50 unidades, que garantem aos compradores as 50 primeiras unidades brasileiras do video game, um ano do serviço Xbox Live e o título Forza Motorsport 5 — tudo isso mediante um investimento de R$ 49.990.

Disponível exclusivamente na cor preta, o veículo possui adesivos temáticos em seu teto, lateral e traseira, além de um banco customizado e um número de série marcado em seu chaveiro. Contando com um motor flex de 122 cavalos e câmbio manual, o carro possui direção elétrica, ar condicionado digital, piloto automático, acendimento automático de faróis e sensor de chuva como itens de série.

Para completar, o C3 Xbox apresenta um sistema de som com conectividade USB e Bluetooth, roda de liga-leve de 16 polegadas, retrovisor interno eletrocromo, maçanetas cromadas e painéis com acabamento em alumínio. Resta esperar para ver se algum fã mais endinheirado da Microsoft vai se aventurar a comprar o veículo ou se a presença do console não vai servir somente como um brinde para quem já possuía interesse pelo veículo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.