A plataforma de streaming Netflix encomendou mais uma série original, desta vez para quem é fã de cachorro. Trata-se de It’s Bruno!, do rapper, escritor e diretor argelino-americano Solvan “Slick” Naim, que terá uma estrela canina em seu elenco principal.

O seriado foi criado, dirigido e produzido por Naim, que já dirigiu episódios de séries como Blindspot, The Blacklist, Power e Animal Kingdom. A trama acompanhará Malcom (Naim) e seu fiel escudeiro, o cão Bruno, em suas aventuras em um bairro do Brooklyn, em Nova York.

As gravações já começaram, e os atores parecem estar se divertindo com os cachorros que atuarão na série. Também fazem parte do elenco a atriz Shakira Barrera, conhecida por GLOW e Queen of the South, e Rob Morgan, de Daredevil e Luke Cage.

Essa não será a primeira vez que Naim trabalha com a Netflix. Ele foi diretor de segunda unidade na série The Get Down, de Baz Luhrmann. A sua estreia foi com o filme Full Circle (2013) — escrito, estrelado e codirigido por ele —, que ganhou cinco prêmios em festivais de cinema.

Além de Naim, a série será produzida por Molly Conners (Laços de Sangue; Birdman), Amanda Bowers (Lições em Família; Canibais) e Vincent Morano (Tal Pai, Tal Filha). It’s Bruno! terá 8 episódios e está prevista para estrear no dia 17 de maio, na Netflix.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.