Temple Run pode ir para as telas do cinema em breve

Imagem de: Temple Run pode ir para as telas do cinema em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/Hollywood Reporter)

Sucesso no mundo mobile, o game Temple Run pode chegar em breve às telas do cinema de todo o mundo. Segundo o Hollywood Reporter, o produtor responsável pela adaptação da série Harry Potter está por trás do projeto, que deve adotar a premissa de mostrar exploradores sendo perseguidos após roubarem um ídolo sagrado de um templo.

O site afirma que atualmente a Warner Bros. está no processo de encontrar um roteirista capaz de bolar uma ideia interessante a partir dessa ideia básica. Embora adaptações de games para a mídia cinematográfica não sejam exatamente uma raridade, Hollywood ainda explorou pouco o mundo mobile — até o momento, somente Angry Birds despertou a atenção dos estúdios, que prepararam uma versão animada com lançamento previsto para 2016.

Resta esperar para conferir o que o estúdio vai conseguir desenvolver a partir da premissa de Temple Run. Ao menos uma coisa já é certa: dificilmente o final do filme vai seguir o que é visto no jogo, no qual, apesar dos esforços do jogador, sempre chega uma hora em que o explorador controlado encontra sua morte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.