Parece ter virado costume: estreia de Game of Thrones, muitas pessoas assinam o HBO Go, serviço de streaming da emissora, mas não conseguem usar a plataforma devido a erros técnicos. Aconteceu em 2017, quando a sétima temporada foi ao ar, e de novo neste domingo (15), quando estreou a oitava e última temporada do programa.

No Twitter, muita gente reclamou dos problemas enfrentados ao tentar acessar o aplicativo para acompanhar o mais recente episódio da série baseada na obra de George R. R. Martin.




Também pelas redes sociais, a empresa se posicionou e respondeu às reclamações de alguns usuários — e esta situação não foi vivenciada apenas por usuários brasileiros.


Fato é que diversos assinantes não conseguiram acompanhar a série em tempo real e isso deixa no ar algumas dúvidas sobre o quanto o HBO Go poderá aguentar ao longo dos domingos, especialmente no dia 19 de maio, quando o último episódio de Game of Thrones vai ao ar.

A matéria "Assinantes reclamam de falhas no HBO Go durante estreia de Game of Thrones" foi escrita por Douglas Ciriaco para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.