App Camera Awesome é lançado para Android

Imagem de: App Camera Awesome é lançado para Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play Store)

Em 2012, o aplicativo Camera Awesome foi escolhido por vários sites especializados como um dos melhores aplicativos de fotografia para iOS — o sistema operacional que equipa iPods Touch, iPads e iPhones. Agora, o sistema está disponível também para os proprietários de aparelhos com Android por meio da Google Play Store — o que pode atender a um número muito maior de usuários. Como o próprio nome diz, ele pretende deixar as fotos mais “incríveis”.

A diferença entre as versões para iOS ou Android não está em funcionalidades ou recursos especiais, mas sim no valor cobrado pelo app. Enquanto na App Store da Apple ele saiu de forma gratuita — sendo cobrado apenas o valor por filtros e efeitos extra —, na Google Play Store ele custa cerca de R$ 6,92 — mas sem qualquer tipo de limitação, estando todos os recursos disponíveis.

Entre esses recursos estão alguns que são exclusivos para os consumidores que possuem aparelhos com processador NVIDIA Tegra. Isso inclui a captura de vídeos em câmera lenta, melhorias nos modos HDR e ainda suporte integrado a canetas especiais para interação com telas sensíveis ao toque.  Você está disposto a pagar pelo novo aplicativo ou prefere continuar com outras opções gratuitas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.