iOS: como exibir emails por ordem de importância automaticamente

Imagem de: iOS: como exibir emails por ordem de importância automaticamente

Quando você verifica os seus emails depois de um tempo sem checá-los, provavelmente a grande quantidade de mensagens irrelevantes pode disfarçar itens de maior importância.

Isso pode ser muito inconveniente, pois você pode perder a leitura de algo importante para o trabalho, por exemplo – o que pode acarretar em consequências desagradáveis.

Contudo, usando um aplicativo como o Skimbox, você consegue amenizar esse problema. Afinal, a sua função é analisar as mensagens para poder identificar textos gerados automaticamente, spam e outras coisas, dando preferência para emails que você já tenha respondido, por exemplo. Como funciona automaticamente, basta abrir o app para ver os textos de maior relevância no topo da caixa de entrada.

Pré-requisitos

  • Skimbox instalado.

Baixar Mozilla Firefox

Faça você mesmo

Quando você abre o Skimbox pela primeira vez, é preciso inserir as informações de uma conta de email, seja ela Exchange ou Gmail. Toque sobre uma das alternativas e preencha os dados.

Com um movimento lateral, há como visualizar as diferentes pastas e categorias do email. Na imagem abaixo, você percebe que é preciso esperar algum tempo para que tudo seja exibido normalmente.

Caso você esteja usando o aplicativo no iOS do iPhone (no iPad o app não funciona completamente), basta um movimento lateral para arquivar emails. Visualizando uma mensagem, a parte de cima da tela mostra diferentes funções, possibilitando listá-la para “ler depois”, arquivá-la ou mandar para a lixeira.

Finalmente, também há como mandar mensagens normalmente.

Como o Skimbox organiza tudo automaticamente e não apresenta configurações, resta apenas usá-lo como substituto para o cliente-padrão de emails do iOS. Vale lembrar que o aplicativo não funciona muito bem com o iPad, então talvez seja interessante procurar outro app do gênero.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.