Boas notícias: Ian não vai voltar para casa sozinho! O ator Noel Fisher, o Mickey, irá retornar para o elenco de Shameless em sua 10ª temporada.

O canal Showtime já havia anunciado que Cameron Monaghan – intérprete de Ian Gallagher e que havia deixado a série na primeira metade da 9ª temporada – retornará no próximo ano da série.

Mickey havia sido visto pela última no final da 7ª temporada de Shameless, quando precisou fugir para o México por estar sendo procurado pela polícia, mas fez uma aparição no episódio 6 da 9ª temporada, quando Ian foi preso e descobriu que seu ex-namorado seria seu colega de cela.

Shameless: Noel Fisher voltará a viver Mickey na 10ª temporadaShameless: Noel Fisher voltará a viver Mickey na 10ª temporada

A volta da dupla preenche um pouco do espaço deixado por Emmy Rossum (atriz que vive Fiona Gallagher), que se despediu da trama no final da 9ª temporada. William H. Macy (Frank), Jeremy Allen White (Lip), Ethan Cutkosky (Carl), Emma Kenney (Debbie) e Christian Isaiah (Liam) permanecem no elenco regular.

A 10ª temporada de Shameless deve estrear na fall season 2019, no final do segundo semestre.

Mais notícias sobre Shameless (EUA):