Desde que Vingadores: Guerra Infinita foi lançado, inúmeras teorias circulam sobre como os heróis conseguirão derrotar Thanos e trazer de volta metade dos seres do Universo. Mas depois que o trailer para Vingadores: Ultimato mostrou que o Homem-Formiga é um dos sobreviventes, uma teoria em especial vem ganhando força e foi carinhosamente apelidada de “Thanus”.

Em uma discussão no site Reddit, um usuário propôs que o Homem-Formiga diminua de tamanho, adentre o ânus de Thanos, fique grande novamente e destrua o vilão por dentro. A ideia se tornou tão famosa que brasileiros fizeram uma petição que já conta com mais de 40 mil assinaturas até o momento. Até mesmo os irmãos Russo, diretores do filme, entraram no jogo e mudaram a imagem de seu perfil no Instagram em referência à brincadeira.

Mas o que Paul Rudd, o ator que dá vida ao Homem-Formiga, tem a dizer sobre isso? Não muito. E ele foi indagado duas vezes sobre a “teoria”! Em entrevista ao canal Entertainment IE, a princípio pareceu cético quanto à probabilidade de isso funcionar. Já no programa do apresentador Jimmy Kimmel, ele respondeu: “olha, esta boca está fechada”, desconversando sobre o assunto.

Josh Brolin, que interpreta o vilão, também se divertiu com a teoria. Ele inclusive publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece sentado no vaso sanitário fazendo força; uma das hashtags é #flushanantman, que pode ser traduzida como #dedescarganumhomemformiga.

Independentemente da forma que os Vingadores encontrarão para derrotar Thanos, o Homem-Formiga e o reino quântico parecem estar nos planos, levando em consideração o uniforme usado por eles no trailer. Apesar de o traseiro do titã provavelmente não estar envolvido, isso não impede que os fãs continuem especulando e criando teorias cada vez mais absurdas para a história.

Como você acha que os Vingadores derrotarão Thanos? Já tem a sua própria teoria? Conte nos comentários!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Mais notícias sobre Vingadores: Ultimato