BenQ lança monitor para games RTS como modos para StarCraft II e Dota II

Imagem de: BenQ lança monitor para games RTS como modos para StarCraft II e Dota II

(Fonte da imagem: Divulgação/BenQ)

A BenQ traz ao país um novo monitor de 24 polegadas, o RL2455HM. Criado especialmente para jogos de estratégia em tempo real (RTS) e jogos de console, proporciona aos jogadores a melhor experiência para games como StarCraft II, Heart of the Swarm e League of Legends.

Com duas entradas HDMI, o modelo fornece conectividade Full HD com PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Blu-ra e PCs, atendendo aos aficionados das mais variadas plataformas com baixo consumo de energia e com contraste dinâmico de 12.000.000:1. O produto possui tela LED de 24 polegadas widescreen Full HD.

Graças ao baixo atraso de quadros, sincroniza ações sem latência em relação aos movimentos do mouse. “Cada característica e função deste monitor foi meticulosamente pensada para oferecer aos jogadores de RTS visibilidade total e controle para atingir a máxima performance de jogo”, conta Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.

Testado por quem entende

O monitor foi codesenvolvido e testado pelos lendários jogadores Alex Ich, Diamond, Darien, Genja e Edward, da equipe Gambit Gaming (anteriormente conhecidos como Gosu Pepper) de League of Legends. Esses garotos formaram um dos melhores times do mundo, impressionando com sua marca registrada de jogo agressivo durante a fase de grupos da Intel Extreme Masters Katowice.

Com informações e expertises coletadas dos melhores gamers do planeta, os engenheiros da BenQ refinaram ainda mais o desempenho do monitor no modo RTS. “Criamos um poderoso monitor para games e ainda oferecemos mais dois modos de opções para jogadores: o modo RTS1 para StarCraft II e o RTS2 para Dota II. Esses modos otimizam as configurações do usuário garantindo uma experiência profissional de jogo”, explica  o executivo.

O monitor RL2455HM da BenQ já está disponível nas lojas brasileiras e tem preço sugerido de R$ 849 para usuário final.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.