Esta terça-feira (10), Emily Bett Rickards encerrou as gravações de seu último episódio em Arrow, onde interpretou Felicity Smoak por sete temporadas.

Como esperado, a despedida gerou homenagens e reações emocionadas do elenco e da própria atriz.

O protagonista Stephen Amell disse em seu Twitter que “há dias em que atores derramam uma única lágrima nobre, e há dias em que eles choram tão feio que embaçam os óculos de sua companheira de cena. Hoje foi a segunda opção”.

O intérprete de Oliver Queen então publicou um vídeo (que você confere abaixo) de sua filha cantando para Emily Rickards após as filmagens da última cena da atriz em Arrow. Obs: caso alguém esteja se perguntando, a música é “A Million Dreams” do musical O Rei do Show.


Outra colega que se despediu de Rickards nas redes sociais foi Katie Cassidy Rodgers, intérprete de Laurel/Black Siren. “GIRL, @EmilyBett Você é uma mulher incrível! Obrigada por compartilhar seu amor & luz com TODOS NÓS durante os anos! #Arrow Você é uma VERDADEIRA inspiração; como artista, como indivíduo; e como uma amiga querida. Agora, vá mover montanhas garota! Eu ❤️ você”, escreveu a atriz em seu Twitter.

Já Rick Gonzalez, o Rene, preferiu publicar um vídeo ao lado de uma Emily Bett em lágrimas, com a legenda “que jornada!”.


E você, vai sentir falta de Felicity na 8ª e última temporada de Arrow? Lembrando que o último ano da série será mais curto e deve se encerrar junto ao crossover “Crise nas Infinitas Terras”, previsto para ir ao ar no final da fall season 2019.

Veja mais sobre o fim de Arrow: